Breaking

Luto na música! Três cantores morrem em grave acidente de carro



Três pessoas morreram e mais seis feridas em um grave acidente de trânsito registrado na zona rural do município de Toribío, a nordeste do departamento de Cauca.

As vítimas foram identificadas como Messi Mambuscay, Rigoberto Avirama Montero e Kelly Jhoana Noguera,  e faziam parte  grupo 'Sonhos de Amor', do município de Santander de Quilichao, na Colômbia.

O incidente aconteceu quando o veículo em que os artistas estavam viajando perdeu o controle e caiu em um abismo. De acordo com a polícia o grupo musical estavam indo para a aldeia de La Esperanza, onde iam fazer um show. A polícia relatou que o carro dos artistas perdeu o controle em uma curva em uma estrada de chão.

Embora as causas do acidente estejam sendo investigadas, presume-se que houve um excesso de velocidade. Segundo a imprensa local, a estrada havia sido submetida a trabalhos de manutenção recentemente e devido as fortes chuvas a estrada estava muito perigosa. Um membro do grupo disse que várias partes da  estrada estava  instáveis.

 "Nesta área do norte de Cauca está chovendo muito. Isto é para somar que a estrada estava sendo consertando e algumas partes do da estrada são instáveis e precisamente quando nós passamos por um delas, era um pedaço que causou o motorista a perder o controle do carro, nós rolamos vários metros, nós batemos contra uma árvore e é aí que três dos nossos companheiros perderam a vida", disse um integrante da banda. 


Moradores da aldeia de La Pila ajudaram no resgates dos três músicos e dos outros membros do grupo que ficaram feridos. Os feridos foram encaminhados para unidades médicas das cidades de Santander de Quilichao e Cali.