ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher de 21 anos é presa por sufocar o namorado e apertar os órgãos genitais dele até sangrar



Uma mulher da Flórida foi presa por apertar os genitais de seu namorado até sangrar durante uma discussão acalorada.

Katie Lee Pitchford, 21 anos, foi presa no dia 4 de junho depois que policiais responderam a um ataque em uma casa em Indian Harbour Beach, a cerca de 110 quilômetros de Orlando. Um homem ligou para a polícia às 3:47 da manhã dizendo que sua namorada, que está namorando há quase três anos, o agrediu depois que ela ficou 'furiosa' durante uma discussão, de acordo com o relatório policial. 

Quando policiais chegaram ao local, a vítima foi encontrada com o rosto ensanguentado e contundido. No relatório da prisão, Pitchford alegou que eles brigaram porque ela queria ir a um encontro com uma velha amiga e seu namorado descobriram ao ver as mensagens de texto em seu telefone e ficaram com ciúmes. Mas ela diz que o confronto foi apenas verbal - não físico.

Ela já havia sido presa em novembro de 2017 por resistir a um policial com violência, segundo o Miami Herald. Um mês antes disso, em outubro de 2017, ela também foi presa por roubo e resistiu a um policial com violência.   

Ela manteve a polícia que sua luta era apenas verbal. Uma vez algemada e colocada no carro da polícia, ela teria perguntado se poderia falar com a vítima porque queria pedir desculpas.

Ela foi detida pelo escritório do xerife de Brevard County sem vínculo e comparecerá ao tribunal em 25 de junho. Embora Pitchford quisesse lhe pedir desculpas, um juiz de Brevard County ordenou que ela não tivesse contato com a vítima. Ela só é permitida a voltar para sua casa para recuperar seus pertences, se ela é acompanhada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário